Rodrigo Branco Opções



“A criança tem o direito por manter-se em uma família ou por deter uma óptima vivência comunitária”, reforça a designer Simone Uriartt, criadora do projeto por webdocumentários Adoçãeste Tardia, do Porto Gozado, que mostra a história do famílias qual viveram a experiência da adoçãeste de crianças superiores.

Aliás, foi este formato anômalo de que levou alguns pesquisadores da UVB-76 a sugerir qual ela nãeste é só uma estação de números, mas algo Muito mais.

5 anos atrás Link permanente A minha e sua tecnologia de Saber não é segura, por Muito mais que mesmo que avançada e isso já sabemos. Porém, alguém já ouviu Debater em Jhon Titor?

5 anos atrás Link permanente A mim parece-me uma transmissãeste por actualizaçãeste de software, para computadores que servem destemido Género por instalações, máquinas ou veículos, uma vez de que as combinações de sons soam a combinações por dados a serem descodificados do audio para alguma linguagem computorizada e lida imediatamente pelo receptor.

5 anos atrás Link permanente Philipe , primeiramente queria parabenizar este seu artigo é muito bacana precisamente , e a gente que Vive tão longe dessas informações e ve as coisas e não sabem este de que é …

5 anos atrás Link permanente Por que diabos ao conectar pelo sitio pra ouvir a radio este sinal muda de uma maquina pra outra? Estou usando duas conectadas pelo site e este sinal ta meio diferente, teve uma hora que em uma delas começou 1 sinal Espécie Aviso morse enquanto na outra o padrão se manteve. Estranho isso pois as duas estãeste conectadas na mesma rede

5 anos atrás Link permanente Minha teoria é qual esse sinal é mecânico, produzido ao vivo, tais como se uma máquina de criptografia estivesse em algum momento funcionando de modo a codificar e decodificar mensagens.

5 anos atrás Link permanente Bastante bom este artigo. De modo a mim é uma estaçãeste russa por sincronização.

5 anos atrás Link permanente Sou circunavegando a costa do Senegal na Africa a bordo por um navio de pesquisa ,captamos a radio e este Muito mais misteriso é qual atraves do nosso radio de potencia clara conseguimos captar pelo fundo dialogos em Russo….tais como uma gravacao!!!

Chegaram a cogitar qual os Russos fizeram isso para preservar este canal ocupado e assim evitar o seu uso por parte de outras rádios, contudo seria bastante dinheiro jogado fora, ainda Ainda mais entre os anos 90 e 2010 quando o orçamento militar russo fez utilizando que eles abrissem mão inclusive do seus submarinos (contudo a antena lá funcionando).

No dia seguinte, a transmissão voltou tais como se nada tivesse acontecido. Ao longo dos meses do junho e julho, a rádio UVB-76 se comportou mais ou menos como em algum momento.

Auxilio Alimentação por POR DIA trabalhado (não É possibilitado a ser pago em dinheiro, exceto por convénio coletivo), conforme cláusula 22ª;

Esses sinais pode manter-se sobre o dele vindo de satélites (da maneira qual não permitam ser interceptadas), da estação espacial, visualize-o ou de alguma outra fonte conhecida unicamente por eles, mas qual este conjunto nãeste foi montado ao acaso, isso nãeste foi.

5 anos atrás Link permanente Alguem chegou a ver Muito mais uma pessoa na janela ao lado de que parece 1 soldado exatamente ou so foi eu qual vi? é a foto que possui um circulo vermelho… na janela ao lado… a janela esta branca e parece este rosto de 1 soldado nela…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *